”Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Jo 14.2-3”

domingo, 3 de junho de 2012

Hino da Vitória

Hino da Vitória


Cassiane

Quem é o homem que teve o poder

De andar sobre o mar

Quem é ele que pode fazer o mar se calar

No momento em que a tempestade vier te afogar

Ele vem com toda autoridade e manda acalmar



Quem é homem que teve o poder de fazer Israel

Caminhar por entre as águas do Mar Vermelho

Fez caminho no meio do mar

Para o povo de Israel passar

Do outro lado com os pés enxutos

Puderam cantar o hino da vitória



Quando estiver frente ao mar

E não puder atravessar

Chame este homem com fé

Só ele abre o mar

Não tenha medo irmão

Se atrás vem Faraó

Deus vai te atravessar

E você vai entoar o hino da vitória



Toda vez que o mar vermelho tiver que passar

Chame logo este Homem para te ajudar

É nas horas mais difíceis que ele mais te vê

Pode chamar este Homem que ele tem poder

Se passares pelo fogo, não vai te queimar

Se nas águas tu passares, não vão te afogar

Faça como Israel que o mar atravessou

E no nome do Senhor um hino de vitória

Do outro lado cantou

Um comentário:

  1. O HINO DE VITÓRIA

    UMA DAS MÚSICA QUE ANA CAROLINA GOSTAVA DE CANTAR NA IGREJA.

    O VIDEO ABAIXO NA VOZ DE CASSIANE

    ResponderExcluir