”Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Jo 14.2-3”

sábado, 4 de dezembro de 2010

SAUDADES, QUERIDA FILHA

Saudades, Querida filha!

Hoje faz exatamente, quatro anos que você partiu.

Para mim, minha querida filha, o tempo não passou,

Estou revivendo tudo o que aconteceu naquele dia,
Quatro de dezembro de 2006.

A hora em que sai de casa, a hora em que cheguei à Clínica Santa Isabel LTDA
em cacheiro do itapemirim no ES,
As duas horas e meia de espera que a assistente social me disse pra aguardar,
Sem esquecer de levar o biscoito de chocolate e o refrigerante que você pediu,

O momento de entrada, quando citei seu nome e desespero de não poder entrar,
Das minha pernas travadas, na entrada...
O meu ser não queria acreditar
na tragédia anunciada no rosto das duas enfermeiras
à porta da entrada do pátio de visitação,
Do momento em que me levaram para a sala da assistente social, onde já me aguadavam.

O meu grito de angustia ainda ecoa dentro do meu peito,
Ferido de morte,
O meu coração constantemente sangra pois,
O mesmo punhal que cravaram em seu peito
É o mesmo que está cravado no meu.

Continuo lutando por justiça pois tenho plena certeza que,
Sua morte não foi em vão. Eras uma gerreira,
Não se curvava diante das injustiças e dos maus tratos, principalmente,
Aos menos favorecidos.

Você nem tinha noção do significado da palavra, " DIREITOS HUMANOS".
Mas, possuia uma caracterísca que muitos não possuem: "JUSTIÇA"

bem sei que não me ouves, nem mais sabe de coisa alguma daqui.
Pois, a este mundo não pertences, pois descansas nos braços do PAI.
Até a volta de Cristo!

Sua mãe que nunca, nunca ha de te esquecer.
Nercinda

2 comentários:

  1. NERCINDA, força!
    Receba o meu abraço e nos vamos conseguir justiça, POIS DEUS É CONOSCO!
    FIQUE EM Paz!
    ZUZU

    ResponderExcluir
  2. Nercinda C. Heiderich22 de outubro de 2011 às 22:45

    Obrigada, Zulmira!

    Que Deus esteja conosco, nesta batalha ferrenha


    Um grande abraço

    Nercinda

    ResponderExcluir