”Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Jo 14.2-3”

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MOMENTOS DA MARCHA



Exposição de imagens do Conselho Federal de Psicologia, entre elas Ana Carolina Cordovil.



Marcos Venícius liderando os coordenadores e dividindo os grupos para apresentar-se as autoridades com as reinvidicações antimanicomial.




Deputados comparecem à tenda para prestigiar o evento.



Turma chegando com faixas e cartazes.




Mais fotos do evento.




Reunião com o Ministro Paulo Vannuci na Secretaria Especial de Direitos Humano




Irene Ximenes na marcha em Brasília usando uma blusa com a foto da Ana Carolina Cordovil Heiderich Silva.







Um comentário:

  1. Nercinda C. Heiderich22 de outubro de 2011 às 22:55

    Obrigada,Irene!


    Pela homenagem e pelo carinho.
    Que Deus continue lhe abençoando e nos dando sempre coragem e sabedoria pra continuar lutando por aqueles que sofrem com descaso dos que se julgam mais privilegiados.

    ResponderExcluir